Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Reitor do IFMT emite comunicado oficial sobre Coronavírus
Por Edna Pedro/assessoria
25/03/2020 - 18:04

Foto: reprodução

O reitor do Instituto Federal de Mato Grosso, Willian Silva de Paula, emitiu um comunicado aos servidores, estudantes e colaboradores da Instituição que reitera a nota nº 03/2020 do Comitê de Medidas Preventivas e Orientações sobre a COVID-19 do IFMT. Veja abaixo o comunicado na íntegra:

"Tomando em consideração a manifestação realizada pelo presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, no dia de ontem (24/03) e na manhã de hoje (25/03) e que em na nossa leitura vai contra as recomendações das entidades de saúde públicas deste País, as quais defende o distanciamento das pessoas e a permanência do isolamento, e que isso é fundamental para  conter a propagação da COVID-19.

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) reitera a nota nº 03 do Comitê de Medidas Preventivas e Orientações sobre a COVID19 e recomenda que todas as pessoas  permaneçam  em quarentena, em trabalhos remotos  e  continuem a adotar suas práticas de higiene, fazendo a nossa parte para que realmente possamos  vencer essa luta.

Ressaltamos que o calendário desta Instituição está suspenso até o dia 12/04. Durante esse período qualquer mudança ou alteração, a comunidade será notificada através de notas, sendo divulgadas no site institucional – www.ifmt.edu.br, e em suas redes sociais – facebook, instagram e twitter".

 

Willian Silva de Paula
Reitor do IFMT

 

Carregando comentarios...