Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Assaltante morre em confronto com policiais em Mirassol d’Oeste
Por Popular On Line
15/04/2020 - 09:46

Foto: Ilustrativa

Um assaltante morreu na noite de ontem, terça-feira (14), após ser baleado pela Policia Militar em um confronto na zona rural de Mirassol d’Oeste. O comparsa dele foi preso.


Os dois homens havia cometido um assalto a mão armada a um estabelecimento comercial em São José dos Quatro Marcos, município vizinho.


Através de circuito de monitoramento interno do local a polícia obteve as características dos suspeitos, em busca, identificou dois rapazes em um motocicleta Dafra Super 100 de cor vermelha, placa NJI 0716, com as mesmas características do vídeo, na estrada do Caeté, próximo ao entroncamento do assentamento Santa Maria.


Na abordagem, o condutor da motocicleta empreendeu fuga, um dos assaltantes desceu da moto, sacou um revólver e correu apontando a arma em direção aos policiais.


O criminoso não obedeceu a ordem dos policiais para que largasse o objeto. Então, os militares efetuaram tiros em direção ao assaltante.


Atingido na perna, o criminoso conseguiu correr em direção a um matagal, sendo encontrado caído na mata, portando um revólver calibre 32, utilizado na ação criminosa.


A guarnição da polícia socorreu o indivíduo levando à uma unidade de saúde, o mesmo não resistiu e morreu.


O comparsa dele foi preso e confessou que os dois haviam realizado o assalto em São José dos Quatro Marcos.  

 
 
Carregando comentarios...