Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete avalia campanha com mídias sociais,importância do corpo a corpo e horário eleitoral
Por assessoria
29/09/2020 - 08:01

Foto: assessoria

Com o início da corrida eleitoral, as coligações partidárias começam a definir estratégias para impulsionar as campanhas políticas no pleito deste ano.

O Candidato a prefeito de Cáceres Paulo Donizete (PSDB) acredita que esta eleição já começou diferente, pelas medidas do distanciamento social impostas diante da Pandemia da Covid-19.

Por esta razão, ele avalia que o uso das redes sociais será muito importante, pois se tornaram uma ferramenta que ganhou espaço no cenário político.

Ativo nas redes sociais, Paulo Donizete tem contas com perfil nos canais Facebook e Instagran e tem utilizado muito o WhatsApp, como meio principal de sua interlocução com correligionários, amigos e eleitores. “Esta comunicação é rápida, eficiente e até por uma questão de segurança estamos utilizando muito os meios digitais. Por eles recebo e defino agendas, demandas, sugestões que ajudam a estar mais próximo das pessoas nesta eleição, realmente as redes sociais são instrumento alternativo de campanha”, avaliou Paulo.

Porém, o candidato Paulo Donizete diz que as redes sociais serão um excelente complemento, mas não devem substituir as abordagens pessoais, principalmente para que possa chegar a todos que não dispõem de internet e são prejudicados na ausência de informações.

Ele explica que as visitas às comunidades urbanas e rurais serão recorrentes, já que precisa ouvir de perto as pessoas e dialogar sobre as possíveis soluções dos problemas existentes, sempre respeitando às recomendações das autoridades sanitárias, necessárias para segurança de todos. “A pandemia dificultou o tradicional corpo a corpo, o contato mais próximo com o eleitor, mas comecei a percorrer bairros e comunidades e vou fazer isso em todo período eleitoral, com equipe reduzida e respeitando o distanciamento social e as medidas de proteção’, observou o candidato.

Paulo Donizete e sua candidata a vice-prefeita Anelise Silva, também concordam, que além das redes sociais e o corpo a corpo a propaganda eleitoral gratuita na televisão e no rádio terão papel fundamental. “Cáceres é privilegiada. Muitas pessoas acessam nossos canais de rádio e televisão, temos bons veículos aqui. Com a pandemia, as audiências aumentaram e através dessas emissoras vamos apresentar os avanços que Cáceres teve e o que faremos para continuar avançando”, finalizaram Paulo Donizete e Anelise.

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Taiamã: fogo atinge reserva no Pantanal de MT

28/09/2020 - 22:19