Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete acredita que planejamento seja a grande virtude de um administrador
Por assessoria
26/09/2020 - 13:58

Foto: assessoria

O Pré-candidato a prefeito de Cáceres, Paulo Donizete (PSDB), que tem como vice Anelise Silva (DEM), afirmou que uma das principais virtudes de um administrador é ter um bom planejamento, destacando isso como um dever fundamental da Administração Pública Municipal e antes de tudo, uma atribuição do Poder Executivo.

“A iniciativa deve sempre partir do Prefeito, que deflagra o processo de planejamento, aprovação pública e sua execução, e pude observar muito bem este princípio na atual gestão, onde estive na direção geral de uma Autarquia Municipal. Todas as ações pautadas no planejamento sério e bem elaborado, e isto fará parte das minhas competências e metas para a próxima gestão, planejar para executar todas as ações, com capacidade e seriedade na gestão do recurso público”, pontua Paulo Donizete.

O pré-candidato informa que já elaborou um plano de governo e um modelo de planejamento que mobilize a gestão, mas que a cidade possa cumprir também seu papel social. “Precisamos de eficácia e compromisso com a execução do que propomos, uma gestão pública competente para atender as demandas necessárias da nossa cidade e continuar o desenvolvimento e avançar muito mais em todos os setores sociais e econômicos, com a participação plena da população”, avalia Paulo.

Com isso, ele disse que junto com sua vice-prefeita Anelise, sua equipe de governo e servidores municipais, espera poder oferecer uma governabilidade de excelência, com apoio, participação e aprovação de toda a população de Cáceres.

“Eu e Anelise temos como prioridade fortalecer o atendimento e valorização das pessoas, e vamos trabalhar fortemente para continuar melhorando os indicadores de qualidade social do nosso município. Progredimos muito, mas precisamos continuar avançando cada vez mais para melhorar a qualidade de vida da população, tudo com muito planejamento”, finaliza.

Carregando comentarios...