Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Francis confirma Paulo Donizete como candidato à sua sucessão
Por assessoria
24/09/2020 - 11:08

Foto: reprodução

O Prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, está encerrando seu segundo mandato com grande aval da população, que reconhece e elogia sua excelente gestão, que melhorou a qualidade de vida das pessoas e dos serviços públicos e a infraestrutura da prefeitura e da cidade.

Os munícipes apontam, em sua grande maioria, que as comparações são desproporcionais com gestões anteriores pela forma que pegou e vai entregar a prefeitura.

Mediante estas avaliações, Francis anuncia que fará uma efetiva prestação de contas, onde vai comprovar com números e obras o que a população está dizendo. “Tivemos um avanço significativo, pegamos uma prefeitura falida, sem infraestrutura nenhuma, salários atrasados, frotas e maquinários inexistentes, saúde e educação em colapso e a ação social precisando de muita assistência. Hoje tenho orgulho de falar que nossa administração foi um marco de conquistas e do desenvolvimento de Cáceres”, avalia Francis Maris.

Por esta razão, o prefeito observa que a escolha do candidato a seu sucessor, exigiu muito estudo, reflexões e conversas com seu grupo político e aliados, e considera que o nome de Paulo Donizete como pré-candidato a prefeito é ideal e reflete muito bem a decisão de um projeto administrativo que visa dar sequência no desenvolvimento do município. “Paulo Donizete, empresário , pecuarista com vasta experiência em administração privada e pública , fez um excelente trabalho como diretor da Autarquia Águas do Pantanal, onde conseguiu implantar uma filosofia de trabalho humanista, através de projetos e excelente gestão administrativa e financeira, tendo suas contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, além de transformar e melhorar todo sistema de abastecimento de água em Cáceres, atendendo 99% dos bairros da cidade e muitas obras realizadas remetem a estes avanços”, pondera Francis.

Com relação a disputa inusitada de cinco candidatos concorrendo a prefeitura, Francis analisa que o pré-candidato Paulo Donizete e sua vice, pré-candidata Anelise Silva, estão fortíssimos nesta disputa eleitoral. “Temos dois candidatos compromissados com a cidade de Cáceres, um grupo seleto de pré-candidatos a vereador, um time de pessoas abnegadas e uma população que reconhece os avanços da nossa administração e não quer voltar ao passado da estagnação. Estamos preparando uma cidade do futuro, que passa e vai além da minha gestão, mas precisamos ter muita maturidade neste momento sucessório e a melhor opção para esta continuidade eu tenho plena certeza que é Paulo Donizete e Anelise”, finalizou Francis.

Carregando comentarios...