Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Bruno Bini assume marketing dos pré-candidatos Paulo Donizete e Anelise
Por assessoria
25/09/2020 - 08:31

Foto: arquivo

O publicitário, cineasta e diretor Bruno Bini, foi o escolhido para comandar o marketing da campanha dos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeita de Cáceres, Paulo Donizete (PSDB) e Anelise Silva (DEM), respectivamente.

Com uma carreira invejável em seu currículo, Bruno Bini acumula muitas campanhas vitoriosas, a última delas a eleição de Mauro Mendes ao governo do estado.

Em Cáceres ele foi o responsável pela eleição de Ricardo Henry e Masato Nakahara.

Constam ainda no currículo de Bruno, coordenação nas campanhas vencedoras ao senado de Blairo Maggi e Welington Fagundes. Em eleições municipais, além de Cáceres, Bruno já dirigiu diversas campanhas, ajudando a eleger Mauro Mendes, prefeito de Cuiabá e Rosana Martinelli, prefeita de Sinop.

Bini também coordenou o marketing do prefeito de Primavera do Leste Leonardo Bortolini (PMDB) que saiu vitorioso em eleição suplementar.

O publicitário confirmou o acerto com o grupo do pré-candidato Paulo Donizete e fez questão de anunciar, que quase a totalidade de sua equipe é composta por profissionais da comunicação de Cáceres, valorizando e acreditando no potencial da mão de obra local, porém preferiu não revelar os nomes.

Para ele o trabalho da comunicação é o de auxiliar o eleitor no exercício de comparações. “Estamos iniciando nossa campanha elaborando um diagnóstico que vai nos auxiliar a construir nossa linha de trabalho, com ele vamos mostrar através de propostas e do histórico do candidato, porque ele é o que tem as melhores condições de administrar a cidade de Cáceres”, finalizou Bruno.

Carregando comentarios...