Policial Civil de Cáceres e Matemático de Barra do Bugres morrem de covid
Por redação
01/04/2021 - 08:59

Foto: reprodução

O investigador da Polícia Civil, Anísio Batista da Silva, de 59 anos, morreu nesta quarta-feira (31) vítima da Covid-19 em Mato Grosso. Ele estava internado numa UTI de um hospital de Cuiabá.

Anísio era lotado na cidade de Cáceres, onde sentiu os primeiros sintomas da doença. Ele ficou internado na enfermaria, até conseguir uma vaga na UTI na capital.

O estado dele se agravou e acabou não resistindo à doença. O policial estava próximo de se aposentar e deixa dois filhos e mulher.

Em nota, a Polícia Civil de Cáceres lamentou a morte do investigador. Segundo as informações, essa é a segunda perda na delegacia de Cáceres em menos de 30 dias e há cerca de 30 policiais afastados pela Covid-19 na região.

Thank you for watching

MATEMÁTICO

Outra vítima da Covid-19 nas últimas horas é o matemático Zezito Gomes de Medeiros, de 47 anos. Ele fazia pós graduação na Unemat de Barra do Bugres.

Em nota, a Unemat lamentou a morte de Zezito. Além de mestrando, Zezito atuava como professor na cidade de Nova Olímpia. O sepultamento ocorreu em Nova Olímpia.

Zezito deixa a mulher e a filha.

DADOS DA PANDEMIA

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quarta-feira (31.03), 310.337 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 7.675 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

 

 

 

 

Carregando comentarios...


Warning: Unknown: open(/var/lib/php/session/sess_f1h2akkrk8bjv6q9qp16v9oo92, O_RDWR) failed: Permission denied (13) in Unknown on line 0

Warning: Unknown: Failed to write session data (files). Please verify that the current setting of session.save_path is correct (/var/lib/php/session) in Unknown on line 0