Duas pessoas foram executadas na noite de ontem,13, na Vila 120 na rodovia MT-070 entre as cidades de Poconé e Cáceres. Informações preliminares dão conta que uma das vítimas é Cícero Medeiros, que foi secretário de Viação e Obras em Chapada dos Guimarães.
Ele é pai das jornalistas Creuza Medeiros e Andreia Medeiros. Respectivamente, uma trabalha na assessoria de imprensa do Ministério Pùblico Estadual e outra é empresária na rua 24 de Outubro, em Cuiabá.
Outro assassinado no duplo homicídio seria um frentista do posto 120 e o crime teria relações com o roubo de gado em cidades na região do Pantanal de Mato Grosso. Informações preliminares dão conta que três homens numa caminhonete Hillux branca chegaram a casa das vítimas no momento em que estavam conversando numa área em frente fazendo dezenas de disparos.
Os assassinos teriam utilizado uma estrada vicinal que dá acesso ao município de Rosário Oeste para efetuar a fuga. O crime já está sendo investigado pela delegacia municipal de Poconé.