Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
6º Batalhão de Policia Militar em Cáceres tem novo comandante
Por assessoria
12/04/2016 - 13:11

Foto: assessoria

O 6º Batalhão de Policia Militar em Cáceres passou a ter um novo comandante. O Major PM Mauriti de Campos Lima assumiu a função nessa terça-feira (12), em substituição ao Ten Coronel Waldez Moura Tapajos, que esteve no comando por quase um ano e meio. 

O Ten Cel Ademar, Comandante do 6º Comando Regional, desejou ao Ten Cel Tapajos sucesso na nova jornada como comandante adjunto do 6º CR, ciente de poder contar com todo o seu conhecimento, visando assim melhorar o serviço desempenhado pela administração sistêmica, alem de agradecer o excelente serviço prestado a esta cidade no período em que ficou como comandante o 6º batalhão da PMMT.

Ao novo comandante do batalhão o Ten Cel Ademar desejou boa sorte, agradeceu por ter aceito essa nobre função e desejou sucesso nessa nova jornada, alem de ter se colocado a disposição para juntos fazerem o melhor para os policiais militares e à população de Cáceres e região.

O novo comandante do batalhão ressalta que desempenhara o trabalho na visão multifatorial valorizando cada fator e item de segurança publica, focando principalmente na restauração dos conselhos de segurança, repreensão ao trafico domestico de entorpecentes com a ajuda da Agencia Regional de Inteligência e fortalecimento do policiamento de rondas escolares.

A cerimônia de passagem foi realizada na Câmara de Vereadores da cidade e contou com a presença de autoridades civis, militares e demais representantes do comércio e entidades sociais constituídas.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,12

12/04/2016 - 06:51
Artigos

Recomeçar em todos os momentos

11/04/2016 - 08:49
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,11

11/04/2016 - 08:13
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,08

08/04/2016 - 15:07