Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Governo publica edital de licitação da ZPE
Por Lis Ramalho/assessoria
11/10/2016 - 16:51

Foto: assessoria

Foi publicado no Diário Oficial desta segunda-feira (10), o edital de licitação nº 004/2016, para a execução da primeira etapa da obra da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), de Mato Grosso, localizado em Cáceres.

Após quase 30 anos de espera pela tão sonhada ZPE, o deputado Dr. Leonardo – um dos principais articuladores –, se diz muito contente em fazer parte desta grande conquista. O parlamentar agradeceu o esforço do governador Pedro Taques, bem como da Prefeitura de Cáceres e Assembleia Legislativa.

 

“É um passo importante para a consolidação da ZPE e mostra o comprometimento do governador e de toda a equipe, com destaque para as Secretaria de Estado de Cidades e de Desenvolvimento Regional, bem como outros envolvidos, como a Azpec”, destacou.

 

Através de sua atuação política, no papel de vice-líder, Dr. Leonardo conseguiu aprovar, em apenas duas semanas, a Mensagem que tornou o Poder Executivo sócio majoritário da ZPE. Por conta disso, o Estado vai investir R$ mais de 16 milhões, na primeira fase das obras.

 

“Tive a honra e o privilégio de ser o relator desta Mensagem. Todos os esforços necessários foram feitos, nos unimos em prol desta causa e hoje essa união começa a se tornar real, efetiva e concreta. Sabemos da importância desta ZPE e o impacto econômico positivo que vai gerar ao estado”, salientou.

 

Para Dr. Leonardo, a ZPE fomentará o crescimento de toda a região oeste e sudoeste, gerando emprego e renda, atraindo indústrias e comércios, refletindo diretamente na economia e no desenvolvimento de todo o estado. “Não tenho dúvida que Mato Grosso como um todo dará um salto no desenvolvimento”, ressaltou.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,11

11/10/2016 - 14:13
Cidades

Carreta pega fogo na BR-070

10/10/2016 - 09:03