Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
4ª Festa dos Servidores da prefeitura de Cáceres vai homenagear aposentados
Por assessoria
11/10/2016 - 14:01

Foto: Agência F8

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, o Sindicato dos Servidores Públicos da prefeitura de Cáceres (SSPM), vai realizar no próximo dia 28, a partir das 20h, uma festa de confraternização para os seus associados.

 

Pelo quarto ano consecutivo o Jantar Dançante será realizado no Cáceres Iate Clube e deve reunir 2 mil pessoas.

 

Este ano, o SSPM vai aproveitar o evento para homenagear seis colegas que estão se aposentando. Benedito Orestes dos Santos, Djanira Rodrigues de Carvalho, Rosileia da Rocha Leite, Divandir Ávila  Miranda, Maria Aparecida da Rocha Simoncele e Nice de Arruda Rodrigues.

 

Conforme o Tesoureiro Denis Cavalcante, os associados que desejarem participar tem até o dia 25 para confirmarem participação e retirar os seus ingressos. Ele explica que a medida tem como objetivo auxiliar o buffet a fazer a previsão da quantidade do jantar.

 

Denis ressalta que a entrega do convite será feita somente ao próprio servidor associado, nos seguintes horários: Matutino- das 07 horas as 11 horas; Vespertino - das 13 horas as 17 horas.

 

‘Quaisquer dúvidas, ligar para (65) 99686-6201 ou 3223-1262 - SSPM nos mesmos horários’, afirmou.

 

A Festa do Servidores é uma iniciativa da diretoria liderada por Claudiney Lima. Ele explica que o evento foi criado como forma de promover a confraternização entre os colegas e é uma ocasião para o SSPM prestar contas do que está fazendo com a contribuição dos associados.

 

Lima aproveitou para agradecer os fornecedores e as pessoas físicas que mais uma vez estão ajudando na realização do evento que não tem custo ao associado e seu acompanhante.

 

Ele também destacou o empenho dos diretores e da equipe de colaboradores do Sindicato que estão empenhados em fazer um evento digno dos servidores municipais.

 

‘Fico feliz em ver que todos estão trabalhando para que a festa deste ano seja melhor do que a do ano passado’, completou.

 

 

 

Carregando comentarios...

Cidades

Carreta pega fogo na BR-070

10/10/2016 - 09:03