Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Hoje na Câmara, deputado dr. Leonardo presta contas de seu mandato
Por Lis Ramalho/assessoria
12/01/2017 - 13:34

Foto: arquivo

Prestar contas é um fundamento da Democracia e o exercício da cidadania, ao qual os Poderes Públicos tem por obrigação, expor, com transparência e responsabilidade seus atos e ações. Mostrar ao cidadão, com sinceridade, os trabalhos realizados, é uma forma de trazer a sociedade para dentro das discussões de seus interesses.

 

Desta forma, o deputado Dr. Leonardo (PSD) fará a prestação de contas nesta quinta-feira (12/01), às 19h, na Câmara Municipal de Cáceres. O parlamentar vai apresentar o balanço de seus dois anos de mandatos (2015/2016), referente às emendas, recursos, projetos de Lei, indicações e ações políticas, voltadas a Cáceres e região. Na oportunidade, Dr. Leonardo apresentará os trabalhos para os próximos anos, aonde, junto com a sociedade quer discutir propostas, ouvir críticas e sugestões, como forma de identificar as principais necessidades.

 

O deputado destacou que a reunião será para se aproximar ainda mais da população, sentindo os seus anseios e as dificuldades que eles enfrentam no dia a dia. “Sinto que existem muitas dúvidas e questionamentos por parte da população do está acontecendo ou o que virá de melhorias para Cáceres. Queremos preencher esse vazio, sanar as dúvidas e levar as necessidades para a Assembleia Legislativa e ao Governo do Estado, como forma de discutir e reivindicar, buscando soluções”, disse.

 

Dr. Leonardo quer esclarecer à população sobre a sua atuação e o que, dentro de suas funções como deputado, ele fez e poderá fazer para Cáceres. “Queremos explicar à sociedade que deputado estadual não faz obras, não asfalta cidade ou rodovia, não constrói escolas ou hospitais. O que um deputado faz é reivindicar, cobrar e fiscalizar o Governo, para que execute as obras que são da competência do Estado. É função de um deputado destinar emendas para ajudar na construção das obras, articular recursos nas secretarias estaduais para reforma de escolas, hospitais, compra de equipamentos e materiais, veículos para estruturar o trabalho da polícia, bombeiros, lama asfáltica para serviços de rua, além de diversas outras ações políticas. E é isso que estamos fazendo, já conseguimos articular e destinar diversos recursos para a saúde, educação, infraestrutura, agricultura familiar e vamos apresentar tudo isso em nossa reunião”, ressaltou.

 

O parlamentar reforçou o convite, destacando a importância da presença de todos, tendo em vista que haverá um espaço para interagir com a sociedade, aonde as pessoas poderão fazer perguntas, sugestões ou críticas. “Vamos juntos, de mãos dadas, construir uma cidade melhor”, destacou.

 

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Hospital do Câncer atende em Araputanga dia 18

12/01/2017 - 13:31