Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Unemat: Projeto Sinfonia abre período para rematrículas
Por Nataniel Zanferrari e Lygia Lima
19/02/2017 - 09:02

Foto: arquivo
O Projeto Sinfonia, desenvolvido pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), em Cáceres, anunciou que o projeto musical retornou no último dia 15, e que o período de rematrícula, para os membros que já participam, teve início no dia 16 e vai até o dia 24.
 
Maiores informações podem ser obtidas com o maestro doutor Erizane Nunes Mota, coordenador do Projeto Sinfonia, pelo telefone (65) 3221-0051.

Coral

O projeto de extensão da Universidade do Estado de Mato Grosso, Coral Vozes do Pantanal, do Campus Jane Vanini, em Cáceres, abre 20 vagas para pessoas interessadas em integrar o grupo. Os interessados devem comparecer no bloco da coordenação do campus aos sábados, no horário das 15 às 17 horas.

A professora Patrícia Garcia Marques, explica que não apenas alunos, professores e servidores da Unemat podem integrar o Coral, mas qualquer pessoa a partir dos 15 anos podem participar dos ensaios e aprender técnica vocal, postura de palco e respiração. As aulas são gratuitas e os ensaios acontecem aos sábados.

“Caso a procura seja maior do que o número de vagas ofertadas poderemos abrir novas turmas e em outros horários, por isso é importante que os interessados nos procurem para participar” explica Patrícia.

O projeto de extensão “Coral Vozes do Pantanal” vai para o seu quinto ano de atuação.  As apresentações do coral são feitas em diversas ocasiões como cerimônias de colação de grau, com cantatas natalinas e outras. (Lygia Lima)

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Chuvas afetam 38 municípios no Estado

19/02/2017 - 08:32
Educação

Cáceres:Governo anuncia reforma do CAIC

16/02/2017 - 18:41