Vítima que teve corpo incendiado em Figueirópolis luta pela vida no Hospital regional , em Cáceres
Por Fronteira Alerta
14/06/2018 - 12:54
Conforme informado pelo Hospital regional de Cáceres ao Fronteira Alerta, na manhã desta quinta-feira 14, estado de G.O de 41 anos, é bem grave e está aguardando uma vaga no Centro Especializado de Queimados( CEQ), no Pronto Socorro de Cuiabá.
Com 82% do corpo queimado, a vítima recebe tratamentos
No centro cirúrgico aguardando vaga no Centro de Tratamento de Queimados em Cuiabá.
A vítima está recebendo atendimentos no Hospital Regional de Cáceres, onde é levado ao centro cirúrgico para trocas de curativos.
A Vítima luta pela vida com 82 % de seu corpo atingido por queimaduras, em sua grande maioria de 3º grau.
Seu estado é gravíssimo, devendo ser removido para a Capital, onde receberá atendimento especializado no Centro Especializado para pacientes com queimaduras.
Na manhã desta quarta-feira, 13, por volta das 06:30 hs, o homem foi vítima de um ataque criminoso de um suspeito, que chegou na casa de seu ex namorado e viu o mesmo na casa de seu amigo, que é ex namorado do suspeito.
Saiba ais do caso caso:
Suspeito joga álcool e ateia fogo em outro homem por ciúmes de ex-namorado
Por ciúmes o suspeito jogou álcool e ateou fogo na vítima, que desde ontem, no período matutino se encontra em Cáceres, recebendo atendimentos médico, após ser removido de Figueirópolis D´oeste, a quase 400 km da Capital, por uma ambulância, com ao acompanhamento de um médico daquela Unidade de Saúde.
O suspeito ainda encontra-se foragido e a polícia realiza diligências em busca do mesmo, que é ex-presidiário, e encontra-se em regime liberdade condicional, onde deve assinar sua presença no fórum mensalmente, inclusive há dois meses não tem cumprido co esta determinação, conforme informado anteriormente.