Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Trote solidário da Medicina da Unemat resulta em doações para crianças e adolescentes
Por assessoria
05/07/2019 - 09:50

Foto: assessoria
A Secretaria Municipal de Assistência Social recebeu nesta semana doações da  turma XIII de Medicina da Unemat, em parceria com a Atlética Maldita de Medicina e com o Centro Acadêmico Livre de Medicina (CALM), que realizaram  trote solidário com os calouros da turma XIV em prol da  Unidade de Acolhimento para crianças e adolescentes da Secretaria Municipal de Assistência Social de Cáceres.
 
 A coordenadora da unidade, Cristiane Abbade, destaca a importância da parceria e de ações continuas como esta, afirmando que a unidade agradece ação realizada pelos universitários, " que ao invés de fazer o "famoso trote universitário", realizaram o  "trote solidário",  arrecadandoa materias de higiene pessoal, brinquedos, fraldas  e vários outros itens. Uma ção muito bem vinda,   e que venham mais ações como essas  para ajudar as crianças e os  adolescentes. Nós agradecemos".
 
Foram arrecadados 65kg de alimentos,roupas de cama e banho, roupas e calçados, material escolar, material de higiene pessoal, brinquedos e fraldas. Os acadêmicos contaram com apoio  dos seguintes parceiros: Juba Supermercados, Sempre Linda, Rio Center Modas, Atacadão Paraíba, Casa das Utilidades, Plano da Economia, Drogaria Farma Vida, Garbbo’s Center, Maria’s Chic, Lojão do 10, Vera Confecções, Pouco Preço Magazine, DaLu, Destak Variedade e Presentes,  Ninica Confecções, Supermercado Mila, Fica Frio Casa de Frios. 
Carregando comentarios...