Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Um dos melhores parques de diversões do Brasil está sendo montado para o FIPE 2019
Por Curicaca Comunicação
29/06/2019 - 18:17

Foto: assessoria

Além das inúmeras atrações do Festival Internacional de Pesca e os shows no palco com artistas de renome, o FIPE deste ano vai contar com um dos melhores parques de diversões do Brasil, o ITA Park, que promete muitos brinquedos novos na estada em Cáceres. Os brinquedos já chegaram e estão sendo montados.

A empresa de diversões, sediada no Centro Oeste, conta com centenas de brinquedos para crianças e adultos, desde 1969. Ela informa que “tem a alegria e a missão de proporcionar para seu público muita diversão, aliada com segurança de altíssima qualidade”.

O Ita Center Park se define como um atrativo extremamente tradicional nas principais cidades do Brasil e que tem se firmado como um parque de diversões que passa por gerações em gerações.

A direção do Ita Park conta que tem o cuidado e o carinho de sempre renovar os brinquedos e de torná-los cada vez mais seguros e divertidos para que as famílias possam desfrutar do melhor parque de diversões, num ambiente agradável e familiar para fornecer momentos inesquecíveis.

Carregando comentarios...

Cidades

Atacado Pantanal tem novo gerente

28/06/2019 - 12:30