Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
FIPE aumenta para 200 vagas as inscrições para pescadores com deficiências
Por Curicaca Comunicação
28/06/2019 - 12:35

Foto: assessoria

Devido a grande procura, as vagas de participações nas pescas da categoria PcD (pessoas com deficiência) se esgotaram rapidamente. Para atender a demanda e dar um maior brilho ainda à competição, a organização do FIPE 2019 abriu novas vagas. De 130, passou para 200 as vagas deste ano. As inscrições foram reabertas no site e na Secretaria Municipal de Turismo, no Centro de Eventos.
Participam desta modalidade, deficientes auditivos, visuais, intelectuais, cadeirantes, amputados e outras deficiências, que competem em provas de barranco do FIPE
Para o secretário de Turismo da Prefeitura de Cáceres, Júnior Trindade, aumentar o número de vagas dessa categoria é oportunizar e incluir pessoas que não poderiam ficar de fora por causa de um ou problema físico ou mental. “A categoria PcD veio dar o direito de todos na integração e socialização com outras pessoas e o meio ambiente, através de uma pesca ecologicamente correta”, destacou o secretário.
Júnior adianta que mais uma vez um deck está sendo construído para acomodar os cadeirantes e oportunizar uma melhor acomodação aos participantes.

Carregando comentarios...

Cidades

Atacado Pantanal tem novo gerente

28/06/2019 - 12:30