Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Peão de Santa Rita do Pardo é campeão do rodeio em touros da 53ª ExpoCáceres
Por Curicaca Comunicação
23/09/2019 - 18:12

Foto: assessoria

O peão André Cruz da cidade de Santa Rita do Pardo (MS) foi o vencedor do Rodeio da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres), competição coordenada pela Equipe Renato Souza e pelo Sindicato Rural de Cáceres. Ele montou o touro Caracol e teve o melhor desempenho na final do Rodeio, neste domingo (22), no Recinto de Shows e Rodeio no Parque de Exposições Dr. José Rodrigues Fontes.

André Cruz chegou à final na terceira colocação dentre os cinco finalistas da competição, até então o peão da cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade, Renato Frazão liderava a competição vindo de quatro montarias sem descer antes dos 8 segundos.

Na final, Renato Frazão pegou um dos bois mais difíceis da boiada É o Bicho do Neguinho, o boi "Tiro Certo" não deixou o peão chegar aos 8 segundos, e tirou a invencibilidade do peão na competição jogando ele para a segunda colocação.

O peão sul-mato-grossense montou o boi Caracol da boiada Força Bruta, e levou o prêmio principal da 53ª edição da Exposição Agropecuária de Cáceres (ExpoCáceres), uma Honda Pop 0 km.

Durante cinco dias, de quarta-feira (18) a domingo (22), o público de Cáceres e região prestigiou as provas do rodeio em touros, lotando a arena. Participaram peões do Paraná, Goiás, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, entre outros estados.

A locução da festa foi do locutor Marco Brasil Filho, além dos locutores Márcio Alessandro, Michelle Soares (comentarista técnica), Edmilson Santos (locutor comercial) e os salva-vidas Luck e Lock.

 

Carregando comentarios...

Meio Ambiente

Marinha do Brasil no Dia Mundial da Limpeza

20/09/2019 - 14:16