Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mãe desesperada procura filho que sumiu na virada do ano em Cáceres
Por Pedro Miguel
08/01/2020 - 12:37

Foto: arquivo

Na manhã da última ,quinta feira, 02/01, por volta das 07:30Hs, a  senhora Ana Claudia, moradora da Av. 7 de Setembro,compareceu na delegacia de polícia para comunicar o sumiço do seu filho, de nome Wagner da Cruz Ferreira, de 21 anos, onde a mãe, muito preocupada relatou aos investigadores de plantão na 1DP que seu filho saiu da residência no dia 31/12, na virada do ano e não voltou para casa.

A comunicante disse ainda que conseguiu falar com o mesmo após a queima de fogos, porém, até o presente momento o mesmo não voltou para casa e que não consegue falar com ele, pois, o telefone celular se encontra desligado.

Diante da situação e sem saber o que fazer, ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNDO

Na manhã de hoje, 08/01 (quarta feira), a senhora Ana Cláudia, voltou na delegacia, desesperada e chorando muito, pois, o seu filho, Wagner da Cruz, ainda não voltou e pede ajuda para polícia, já que o mesmo não tem costume de dormir fora de casa.

"Não estou conseguindo dormir, sinto muita falta do meu filho, hoje faz 08 dias que ele desapareceu, já procurei na casa dos amigos e em todos os outros lugares, me ajudem por favor, não aguento mais, estou sofrendo muito", finalizou.

*Quem souber o paradeiro do Wagner entre em contato URGENTE pelo telefone 9 9805-5545, pois, a família esta desesperada á sua procura.

Carregando comentarios...