Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Grupo Juba lança campanha de prevenção e combate ao coronavírus
Por Esdras Crepaldi
29/06/2020 - 16:56

Foto: reprodução

O Grupo Juba, lançou na última semana, uma campanha publicitária de prevenção e combate ao Coronavírus. A ação de marketing propõe despertar, através de medidas e ações adotadas por seus colaboradores, a necessidade no cuidado com a proteção.

Com o tema “Você é a solução, você é a prevenção”, colaboradores das seis lojas Juba Supermercados, do Atacado Pantanal, Corporativo e a Construtora, participam da peça, que traz no seu bojo, um jingle, um vídeo com fotos dos funcionários praticando a prevenção, banners, spots e cartazes para mídias sociais.

Para a administradora de empresas e especialista de projetos do Grupo Juba, Eloá Ribeiro, a Rede Juba de Supermercados, se enquadra no setor essencial de comercialização de alimentos, razão pela qual está liberada do fechamento durante a pandemia do Covid-19 (Coronavírus). Ela explica que a ideia da campanha nasceu para demonstrar aos clientes e fornecedores, que por esta razão, desde o início da proliferação do vírus em Mato Grosso, o Grupo Juba adotou medidas pontuais para evitar a sua propagação e está fazendo sua parte. “Álcool em gel e líquido na entrada dos estabelecimentos, higienização constante dos carrinhos e cestas de compras, uso obrigatório de máscaras para todos os colaboradores e clientes nas lojas, medição da temperatura corporal, demarcações de espaçamento no solo nos locais de maior concentração de pessoas, como as filas de entrada, caixas, balanças de pesagem, padaria, açougue e frios, cartazes informativos, avisos no sistema interno de som, máscaras de acrílico para caixas e atendimentos diretos ao cliente, são algumas das medidas adotadas para proteger nossos colaboradores e clientes”, explica Eloá.

Já o Diretor administrativo do Grupo Juba, Mirko Ribeiro, ressalta, que essas precauções na prevenção do Covid-19, são medidas que vem dando resultado.

“Essa campanha faz parte das nossas estratégias de prevenção. Ela visa sensibilizar nossos clientes, tendo como referência nossos colaboradores, que estão cientes de que, se cada um fizer sua parte, não teremos contaminação. E eles estão fazendo muito bem a parte deles”, finaliza Mirko.

Carregando comentarios...