Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Edi de Carvalho morreu ontem em Cuiabá, vítima de Covid
Por Zakinews
26/08/2020 - 10:28

Foto: reprodução

Faleceu na noite desta terça-feira, 25, por volta das 23h25, a cacerense Edi Silva Carvalho, 60 anos. Ela lutava contra a Covid-19 desde o início deste mês e do Hospital São Luiz, em Cáceres, seguiu para Cuiabá, onde estava internada desde o dia 12 no Hospital Santa Rosa.

Era servidora aposentada da Secretaria de Estado de Saúde, deixa o esposo Júlio César Paes Arruda, que também está internado em Cuiabá por complicação do coronavírus, e a filha Juliana Carvalho Paes Arruda, de 24 anos.

Edi Carvalho era filha do saudoso casal Cláudio José de Carvalho Filho e Maria da Silva Carvalho. Tinha os irmãos: Elizabeth e Edmilson (ambos, in memorian), Ewerton, Elson, Cláudio, Elair, Elizeth, Eliane e Enoise.

Segundo informações de familiares, o corpo de Edi Carvalho deverá chegar em Cáceres no final da manhã ou início da tarde e seguirá direto para o Cemitério São João Batista, onde ocorrerá o sepultamento. Devido aos protocolos do Estado e do município, pelas restrições dos procedimentos para combater o Covid-19, não haverá velório.

 

Carregando comentarios...