Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Paulo Donizete e Anelise cumprem intensa agenda no final de semana
Por assessoria
02/11/2020 - 09:21

Foto: assessoria

Paulo Donizete e Anelise, candidatos a prefeito e vice de Cáceres, tiveram uma intensa agenda no último final de semana. No sábado, 31, dois distritos foram visitados pelos candidatos. Pela manhã, Paulo e Anelise estiveram no Distrito Nova Cáceres (Sadia). À tarde foi a vez do Caramujo receber a caravana 45. E à noite, uma grande reunião encerrou mais um dia de campanha da Coligação Garantir as Conquistas e Avançar nas Mudanças.

Já no domingo, 01, a jornada se iniciou na feira livre de Cáceres, continuou com visitas e terminou com um grande arrastão no Bairro Jardim Padre Pulo.

“Vamos seguir visitando amigos e ouvindo os moradores da zona rural e urbana do município. Onde chegamos temos recebido apoio e o carinho do povo. Eles reconhecem tudo que foi realizado nesses oito anos, mas sabem que num território tão grande como o nosso muito ainda precisa ser feito”, avaliou Paulo.

Paulo se diz pronto para ser o próximo prefeito de Cáceres. “Minha experiência como administrador e gestor de uma autarquia me credenciam a estar à frente da prefeitura. Tenho experiência e um bom plano de governo, que está escrito, mas não pronto, pois sempre estará aberto à contribuições e demandas prioritárias da população, através de uma participação coletiva, sendo continuamente atualizado”, observou Paulo Donizete.

Para a vice Anelise, o que tem marcado nessas agendas é a maneira extremamente acolhedora do povo ao recebê-los. “Em todos os lugares fomos muito bem acolhidos, isso mostra não só o carinho das pessoas conosco, mas a vontade que o povo tem em dar continuidade ao progresso, e isso nos motiva a lutar ainda mais para sermos eleitos e podermos trabalhar incansavelmente por nossa cidade”, finalizou Anelise.

Carregando comentarios...