Profissionais do Hospital São Luiz em Cáceres, reclamam de atraso no pagamento de salários, e que estariam sem o vale alimentação há dois meses, além de não ter previsão de pagamento dos atrasados.
Médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem do Hospital São Luiz gerido pela Pró Saúde, denunciam que estão sem receber salário, vale-alimentação e com dois meses atrasados.
Um dos servidores disse ao Cáceres Notícias que tem vivido dias difíceis. "Somos verdadeiros heróis, sem armadura, sem dinheiro, nem o nosso vale alimentação temos mais, ele que quebrava um galho, nesses dias difíceis que estamos passando na pandemia", desabafou um enfermeiro.
Por meio de nota a administradora do hospital São Luiz disse que aguarda o recebimento de repasse para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores.
E que a unidade informa que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus. (Por Joner Campos)
NOTA DE IMPRENSA- 19/11/2020
O Hospital São Luiz informa que aguarda o recebimento de repasse para equacionar parte de seus débitos junto aos colaboradores, prestadores de serviço e fornecedores.
A unidade informa que segue buscando junto aos seus credores soluções para superar esse período de dificuldade, agravado pelas consequências da pandemia do novo coronavírus.