A dona de casa Silvane Alves Amaro, de 37 anos, é a 13ª mulher assassinada nestes primeiros 27 dias de 2021.
Ela foi morta a facadas pelo marido, um homem de 63 anos.
O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (27), dentro da casa dela, na cidade de Juara (709 km ao Norte de Cuiabá).
Silvane levou algumas facadas, principalmente no peito, sendo uma delas em cima do coração.
O autor do feminicídio, segundo a Polícia, tem 63 anos.
Silvane não teve tempo de ser socorrida, pois morreu no local.
A mulher foi morta depois que acionou a Polícia Militar, no bairro Jardim Cruzeiro Sul, por volta das 6h50 desta quarta-feira.
Ao chegar ao local, no entanto, os policiais militares já encontraram a mulher com a faca cravada no peito, sangrando muito e agonizando.
A mulher foi assassinada na frente dos filhos, que correram na direção dos policiais, gritando que o pai estava matando a mãe deles.
Nesse instante, segundo a PM, chegou um homem no local, dizendo ser filho do assassino e pedindo para o pai soltar a faca.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi para o local, mas só teve tempo de constatar a morte da mulher.
O assassino passou mal após matar a mulher e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Juara, mas não foi divulgada informação sobre o estado de saúde dele.
A Polícia Civil fez a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Politec, e vai apurar os motivos da violência.