Dois homens descobriram que estavam namorando a mesma mulher em Rondonópolis (218 km de Cuiabá). A situação desagradável culminou em uma tentativa de homicídio, registrada na noite do último sábado (6).
Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de disparos de arma de fogo no bairro João Antônio Fagundes. A vítima dos tiros teria saído do local em um veículo Fiat Strada de cor branca.
No bairro, os policiais conseguiram localizar a vítima que disse que levaria os agentes à casa do suspeito. Segundo o relato, durante o sábado (6), o homem foi até a casa de sua namorada e teria se deparado com o suspeito no local.
Ao indagar o que o atirador fazia na casa da mulher, a vítima foi surpreendida com a informação de que ele também estaria namorando a mesma pessoa. A situação gerou uma discussão e o suspeito saiu do local, retornando momentos depois com uma arma na cintura.
Percebendo a gravidade da situação, a vítima correu para dentro da residência e, em seguida, o suspeito atirou na direção da casa, atingindo um portão de metal.
Diante das informações, os policiais foram até a casa do suspeito que negou todas as acusações. No entanto, em buscas no interior da residência, os militares acharam o revólver calibre 38 que teria sido utilizado no crime. A arma estava com três munições intactas e duas deflagradas.
O suspeito foi conduzido para a delegacia para as providências cabíveis.