Depois de 22 dias hospitalizada , após ser baleada num tiroteio que aconteceu num culto evangélico em Cáceres, a 250 km de Cuiabá, a jovem Kelry Camila Silva Dias, 16 anos não resistiu e morreu nesta segunda(07) no Hospital Regional da cidade. Amigos e conhecidos estão fazendo uma vaquinha online para pagar o serviço funerário (Veja no final da matéria)
A jovem Kelry Camila chegou a testar positivo para a Covid-19 e passou também por uma laparotomia, que consiste na abertura do abdômen.
A outra jovem precisou inserir um dreno no tórax, devido as lesões toráxicas.
Para quem ajudar a jovem pode doar qualquer valor no pix (65) 9 9695- 6974 no nome de Cleide
O caso
Sete pessoas foram baleadas durante um culto evangélico. Um bebê e duas adolescentes estão entre as vítimas.
Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu na Rua dos Opalas, no bairro Cohab Velha no último dia 16 de janeiro. As testemunhas relataram à Polícia Militar que, durante o culto, dois homens chegaram em uma moto, efetuaram os disparos e fugiram em seguida.
Genilza Peixoto Barbosa, de 36 anos, Rosiane Batista da Silva Gonsalves, de 27 anos, Gilmar Bezerra da Silva, de 41anos, e Jorge Eduardo Araújo, de 45 anos, foram atingidos. Além deles, foram baleadas um bebê recém-nascido e duas adolescentes de 16 anos.