O vereador Douglas da Silva (REPUBLICANOS), de Reserva do Cabaçal, afirmou ter sido alvo de um atentado nesta segunda-feira (07.03) durante sessão ordinária. Segundo informações do boletim de ocorrência ao participar da sessão ordinária o vereador Douglas foi coagido por Francisco Leopoldino Negris que começou a discutir e logo após tentou o homicídio contra o vereador com uma garrucha artesanal.
De acordo com o relato no boletim de ocorrência, ao ser comunicado pelo presidente da Câmara Municipal Adão Volpi sobre o que estava acontecendo no plenário da casa de leis os policiais militares se deslocaram e a veracidade dos fatos. O próprio vereador também entrou em contato com policia, consta no boletim de ocorrência.
A redação do TM NOTÍCIAS entrou em contato com o vereador Douglas o mesmo informou que foi uma situação bastante complicada o que ele viveu “Lamento uma situação como essa que vivi na noite de ontem, na qual este cidadão tentou me matar, o que fico triste é que no vídeo filmado é possível ouvir que “Foi o tio Nenza que mandou, não faz isso não” disse a pessoa que estava ao lado de Francisco” disse Douglas, inclusive no relato no boletim de ocorrência.