Mulher de 27 anos, que não teve identidade revelada, foi presa por ferir seu ex-namorado (24 anos) e a atual dele (33 anos) com um canivete, durante briga na noite deste sábado (23), no bairro Aeroporto, em Porto Esperidião (257 Km de Cuiabá).
De acordo com informações da Polícia Militar, a confusão teve início quando a acusada mandou sua filha de 8 anos ir atrás do ex-companheiro, que bebia em um mercado próximo, para que o homem levasse fraldas para o filho que tiveram juntos.
O homem realizou a compra e foi levar as fraldas até a casa da mãe de seu filho. Lá, a mulher convidou o ex para beber algumas cervejas na porta de sua casa. Quando terminaram, a acusada tentou impedir que o homem deixasse o local, chegando a entrar na frente do carro para impedir a saída do rapaz.
Foi neste momento que a atual namorada do homem chegou na casa e começou a discutir com a suspeita, que xingou a ‘rival’ de “corna”. O pivô da briga saiu do carro para tentar evitar que as duas trocassem agressões físicas.
Apesar disso, a acusada pegou um canivete que estava no bolso do homem e cortou as mãos da atual do pai de seu filho. Durante a confusão, o rapaz também ficou ferido, com corte no dedo.
A PM foi acionada e encontrou a agressora em visível estado de embriaguez e com as roupas sujas de sangue. Aos policiais, o homem afirmou que a mãe de seu filho já teve outras crises de ciúme e não aceita o término.
A acusada foi levada para o PSF, mas as vítimas se recusaram a receber atendimento médico.