Três pessoas foram baleadas na madrugada desta sexta-feira (3), em Cáceres (285 km de Cuiabá), em um crime por vingança. O caso foi registrado em um bar e o bandido que atirou, de 19 anos, alegou que tentava matar um outro rapaz, de 20 anos, que o havia ameaçado.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria ido até um bar disposto a realizar a execução, mas além de atirar no inimigo, também acabou atingindo outras duas pessoas – um homem de 43 anos e uma mulher de 39 anos, que não tinham nada a ver com a situação.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas próximo ao estabelecimento, quando ouviu o barulho dos disparos. Populares presentes no local começaram a correr assim que perceberam o que estava acontecendo.
Quando a polícia chegou até o bar, encontrou as vítimas baleadas e o atirador escondido dentro do banheiro do local. Ele alegou que cometeu o crime, porque tinha sido ameaçado de morte pelo rapaz, que havia se apresentado como membro de uma facção. A intenção, segundo ele, era matar o outro bandido, antes que ele mesmo fosse morto.
O estado das duas vítimas atingidas não foi divulgado.
O caso será investigado pela Polícia Civil.