O deputado federal e médico Dr. Leonardo (Republicanos) inicia em ritmo acelerado a última semana de campanha, ocupando o 1º lugar das intenções de votos entre os candidatos da região oeste, que disputam uma vaga na Câmara Federal. O deputado Dr. Leonardo, que busca a reeleição, comemorou o resultado da pesquisa do Instituto MT Dados, divulgada pelo site FolhaMax.
“A pesquisa mostra que a população me conhece e acredita no meu trabalho, sabe da minha honestidade e da minha responsabilidade. Busco trabalhar sempre trazendo investimentos que fazem a diferença na vida das pessoas, fortalecendo os municípios, gerando melhorias na saúde, infraestrutura, agricultura familiar e educação. Estou pronto para continuar trabalhando por Mato Grosso”, afirmou o deputado.
O levantamento inédito, feito há uma semana das eleições, revela também que o parlamentar é o nome mais viável entre os candidatos do Republicanos, partido que conta também com nomes expressivos para a disputa em colégios eleitorais estratégicos, como a baixada cuiabana e regiões norte e sul do estado.
"Esses dados mostram que o nosso jeito humano de fazer política é muito bem aceito pela população. Buscamos atuar ouvindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e, principalmente, a população que conhece de perto as necessidades sociais. Nosso mandato sempre permaneceu em sintonia com o povo, e assim permanecerá nos próximos quatro anos", destacou o deputado Dr. Leonardo.
Para todas as cidades da região oeste, o deputado federal Dr. Leonardo destinou recursos de emendas federais. Foram investidos mais de R$ 200 milhões em emendas que resultaram na aquisição de maquinários agrícolas, ônibus escolares, ambulâncias, reforma de escolas e creches, melhorias na Unemat e nos hospitais da região, geração de emprego e renda, além de uma série de outras ações de grande impacto social.
Durante o final de semana, em que percorreu as principais vias e avenidas de Mirassol D'Oeste, o deputado Dr. Leonardo lembrou, por exemplo, que o município já recebeu mais de R$ 12 milhões em investimentos, graças às emendas de sua autoria liberadas nos últimos quatro anos pelo governo federal, o que permitiu investimentos em asfalto, saúde e agricultura familiar, por exemplo.
Ficha limpa e coordenador da Bancada Federal de Mato Grosso, Dr. Leonardo é o candidato com o nº 1022 registrado nas urnas eletrônicas. "Conto com o apoio do povo de Mato Grosso para seguir trabalhando pelo desenvolvimento social e econômico", conclui o parlamentar.
Dados técnicos - A pesquisa do Instituto MT ouviu 1.200 eleitores no período de 15 a 20 de setembro. Está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo MT-01108/2022. A margem de erro é de 2,9% com intervalo de confiança de 95%.