A Prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, promove em comemoração aos 244 anos de fundação da cidade, a 1ª Corrida Municipal.
O Secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Neves, anunciou na manhã desta quarta-feira (23), mais novidades na prova. “Vamos incluir a categoria infantil para crianças de 03 a 10 anos de idade, com percurso que varia de 30 metros a 100 metros. Outra novidade é a inclusão de pessoas com deficiência, onde alunos da APAE de Cáceres também vão participar do evento”, informou Cristiano.
O Secretário ainda noticiou que uma delegação de San Matias na Bolívia, confirmou a participação de crianças e adultos na Corrida Municipal. ”Serão quatro adultos e 20 crianças para engrandecer nossa competição”, destacou Neves.
A prova acontece no dia 27 de novembro em um trajeto de 7,3 quilômetros, exceto o percurso das crianças e de alunos da APAE que é diferenciado.
A largada está prevista para às 6h30 na Praça de Eventos da Sicmatur.
Haverá premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados na categoria geral masculino e feminino e para os três primeiros por faixa etária e atletas PCDs andantes masculino e feminino.
A organização da corrida está por conta de Bruno Atleta Eventos e Viagens.
Para efetuar as inscrições os competidores devem entrar no link abaixo, sem custos nesta fase, porém para retirar os kits compostos por chip, número e camiseta personalizada do evento, os corredores devem entregar dois brinquedos, um masculino e um feminino no valor aproximado de 25 reais cada um. “Todos os brinquedos arrecadados serão doados para crianças carentes do nosso município, no Natal de Luzes que acontece em dezembro próximo”, concluiu Cristiano Neves.
https://www.centraldacorrida.com.br/corrida-municipal-de-caceres
Investigações apontam que o suspeito usava a espingarda para efetuar disparos na região
Ampla programação contempla apresentação da ‘Artista Cientista’, aprendizado 3D com tablets, serviços de beleza e saúde
As forças de segurança desencadearam operação e 18 pontos que estavam bloqueados já foram desobstruídos pela manhã
Durante 10 dias, eles se percorreram cachoeiras, rios e trilhas de Alto Araguaia, Chapada dos Guimarães, Campo Novo do Parecis, Jaciara e Tangará da Serra
Câmeras de segurança apontaram que o menor foi a última pessoa, que esteve com Ryan antes de seu desaparecimento