Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Em Cáceres, Polícia Militar prende três suspeitos por tentativa de homicídio, apreende drogas e armas
Por Wellyngton Souza | PMMT
14/04/2023 - 16:58

Foto: PMMT

Denúncias apontaram a localização de suspeitos por tentativa de homicídio contra um homem no bairro Jardim das Oliveiras

 

Três homens foram presos em flagrante por policiais militares do 6º Batalhão, na madrugada desta sexta-feira (14.04), por tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de entorpecentes, no município de Cáceres (221 km de Cuiabá). 

Na ação, foram apreendidos um revólver calibre 38, uma espingarda cano duplo calibre 28, uma espingarda de pressão e mais 80 porções de substância análogas à pasta base de cocaína. Os militares receberam informações da localização de quatro homens suspeitos na tentativa de homicídio contra um homem, de 26 anos, no bairro Jardim das Oliveiras. 

A vítima relatou que estava em casa quando foi surpreendida pela quadrilha, que efetuou diversos disparos de arma de fogo. O homem, que foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reconheceu um dos autores do crime e repassou o endereço da quadrilha.

Diante das informações, os militares saíram em diligência e se depararam com quatro homens em uma casa, que ao perceber a presença da polícia, fugiram pulando muros das residências vizinhas. 

Durante a fuga, um dos suspeitos atirou contra os militares, que revidaram a agressão. Ele foi baleado e levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Outros três suspeitos foram localizados. Na casa em que eles estavam, foram encontradas duas espingardas, munições e uma sacola contendo 78 porções de cocaína, além de outros três pedaços do mesmo entorpecente. Os suspeitos e o material ilícito apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
 

Carregando comentarios...