Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Preso homem que matou soldado do exército em Cáceres; vítima foi morta por engano
Por Folhamax
07/08/2024 - 19:33

Foto: reprodução

Um criminoso identificado como José da Silva, conhecido como “Pateta”, de 47 anos, foi preso por policiais militares no bairro Jardim Brasil, em Cuiabá, sob a suspeita de participação no homicídio do soldado do Exército Brasileiro, Thiago de Brito de Almeida, de 19 anos. O crime aconteceu em uma praça no bairro Cohab Nova, em Cáceres (220 km de Cuiabá), no ano de 2022.

 

(soldado Thiago, morto por engano — Foto: reprodução)

 De acordo com as informações do Programa do Pop, da TV Cidade Verde, exibidas nesta terça-feira (6), durante o interrogatório, 

“Pateta”

 afirmou que a morte ocorreu em virtude da guerra de facções, mas que Thiago foi executado por engano. O assassino foi encaminhado para a Polinter, unidade da Polícia Civil responsável pelo cumprimento de mandados de foragidos, e depois será submetido a audiência de custódia.

O soldado foi morto após ser atingido por disparos de arma de fogo em via pública no bairro Cohab Nova, em Cáceres. O crime foi praticado por cinco criminosos em um veículo Corsa de cor preta. Segundo apurado, a ordem para matar partiu do líder da facção, tendo como alvo um integrante de uma organização rival que sempre usava uma camiseta de time de futebol, semelhante à blusa que a vítima vestia no momento em que foi assassinada.

Carregando comentarios...