Casa da família do boliviano Fredy Penã Charupa, morto após ser agredido em uma festa em Cáceres, foi atingida por disparos de tiros na madrugada desta segunda-feira (28). Caso é investigado. Conforme as informações a polícia foi acionada por volta das 3h10 para atender uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo em uma casa do bairro Jardim Imperial. Quando a equipe chegou, encontrou duas vítimas.
Elas contaram que estavam dormindo quando ouviram os barulhos dos tiros, mas não saíram de casa com medo. Acionaram a PM e esperaram a equipe chegar. Do lado de fora, perceberam que os tiros fizeram um buraco no portão e na janela da frente da casa, onde mora a família de Fredy Penã, morto em uma festa na cidade.
Agora, a polícia vai investigar se o atentado tem relação com a morte de Fredy. Até o momento, duas pessoas estão presas pelo crime contra o boliviano. Caso segue em apuração.
Crime
Na madrugada do dia 15 de abril, três pessoas foram agredidas e uma delas acabou morrendo alguns dias depois no hospital. Conforme apurado, as vítimas foram até uma casa onde acontecia uma festa. Ao chegarem ao local, o som estava alto, e uma das mulheres bateu no portão que caiu em cima de outra pessoa, gerando uma confusão generalizada.
Os participantes da festa acharam que quem havia derrubado o portão foi o boliviano Fredy Pena Charupa e começaram a agredi-lo, dando chutes na região da cabeça e o jogando contra o muro. As outras duas mulheres também foram agredidas com chutes e puxões de cabelo. Devido à gravidade das agressões, Fredy Pena Charupa, de 47 anos, ficou em coma e foi levado para uma UPA. Em estado grave, não resistiu aos ferimentos.