Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mulher esfaqueada no pescoço por engano morre no Regional após 18 dias internada
Por Gustavo Castro
13/05/2025 - 16:14

Foto: reprodução

Uma mulher de 44 anos, identificada como Meire Aparecida Ferreira, morreu na manhã desta segunda-feira (12), na UTI do Hospital Regional de Cáceres, após passar 18 dias internada. Ela foi esfaqueada no pescoço no último dia 24 de abril, no bairro Morada da Serra, em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, a suspeita do crime, uma mulher de 33 anos, alegou ter confundido a vítima com o ex-marido, a quem pretendia atacar. O golpe, desferido com uma faca de cozinha, atingiu o lado esquerdo do pescoço de Meire e provocou um corte profundo.

Moradores da região presenciaram a cena e prestaram socorro, levando a vítima ao Hospital Vale do Guaporé. Devido à gravidade do ferimento, ela foi transferida para Cáceres, onde permaneceu em estado grave até não resistir.

A agressora foi localizada pouco depois do crime em sua residência, onde confessou a intenção inicial do ataque. Ela foi presa em flagrante, e a faca utilizada foi apreendida. O caso, inicialmente registrado como lesão corporal, deve ser reclassificado como homicídio.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer as circunstâncias e motivações do crime.

 

 

Carregando comentarios...