Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Mulher é agredida, atropelada e perseguida por ex-companheiro em Salto do Céu
Por Lucas Leite | Única News
29/07/2025 - 21:10

Foto: ilustrativa

Uma mulher de 43 anos foi brutalmente agredida e sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sábado (26), no município de Salto do Céu (a 370 km de Cuiabá). O principal suspeito é seu ex-companheiro, de 37 anos, que descumpriu uma medida protetiva de urgência e fugiu da polícia em alta velocidade, colocando em risco outros motoristas na MT-170.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava a caminho de uma festa em Lambari D’Oeste, acompanhada por familiares do ex-companheiro, quando foi surpreendida por ele ao chegar à entrada de Salto do Céu. O homem abordou a mulher de forma agressiva, exigindo saber com quem ela estava se relacionando. Em seguida, ele a agrediu com um capacete, derrubando-a no chão.

A vítima relatou que, ao se fingir de morta para tentar escapar da violência, o agressor tentou atropelá-la com um veículo, passando por cima de suas pernas. Durante a sequência dos ataques, o homem ainda tentou esfaqueá-la, sendo impedido pela própria irmã. Ele tentou agredi-la novamente, mas foi contido por outras pessoas presentes.

Assustada, a mulher fugiu do local em uma motocicleta Honda Biz. No entanto, o agressor pegou uma segunda moto e passou a persegui-la pela rodovia MT-170. Uma guarnição da Polícia Militar localizou os envolvidos já na rodovia, mas o suspeito desobedeceu às ordens de parada e iniciou uma fuga perigosa. Conforme o relato policial, ele realizou manobras em zigue-zague, entrou na contramão, deitou-se sobre a moto e avançou em alta velocidade, dificultando a ação dos policiais.

A perseguição seguiu até a área urbana do município de Rio Branco, onde os agentes perderam contato visual com o suspeito. Até o momento, ele segue foragido.

 

 

Carregando comentarios...