Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Homem é preso após agredir companheira na frente dos filhos em Araputanga
Por TM Notícias
01/09/2025 - 19:14

Foto: ilustrativa

A Polícia Militar prendeu, neste domingo (31), um homem de 40 anos suspeito de agredir violentamente a própria companheira em Araputanga, a 371 km de Cuiabá. O crime aconteceu dentro da casa do casal, na frente dos filhos menores.

De acordo com a PM, a vítima contou que foi arrastada pelos cabelos, enforcada e ameaçada de morte. Ela apresentava forte abalo emocional no momento do atendimento. O agressor estaria embriagado e agiu tomado por ciúmes.

Após a denúncia via 190, os militares encontraram o suspeito em um comércio da cidade. Ele foi preso em flagrante com uso de algemas, medida autorizada em casos de risco, segundo a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal. O homem não tinha lesões aparentes.

A rápida intervenção da 2ª Companhia da PM evitou que a situação tivesse desfecho ainda mais grave. O preso foi informado sobre seus direitos e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde responderá por violência doméstica e familiar, com base na Lei Maria da Penha.

Carregando comentarios...