O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deferiu mais dois pedidos da coligação “Coragem e Atitude Para Mudar”, liderada pelo candidato Pedro Taques (PDT), para suspender inserções da coligação “Amor a Nossa Gente”, liderada pelo candidato Lúdio Cabral (PT), e de dois candidatos a deputado federal do mesmo grupo.
A coordenação jurídica, liderada pelo advogado Paulo Zamar Taques, alegou que as inserções da coligação Amor a Nossa Gente falharam em apresentar, em algum momento, a sigla partidária do candidato e a legenda “propaganda eleitoral gratuita”.
O mesmo valeu para as inserções dos candidatos Carlos Bezerra (PMDB) e Ságuas Moraes (PT), ambos postulantes à reeleição como deputado federal. Contudo, foi indeferido o mesmo pedido contra o também candidato à reeleição Valtenir Pereira (PROS), devido a falta da prova em vídeo como anexo da ação.
Nos dois casos – representação 1283-58.2014.6.11.0000 e 1279-21.2014.6.11.0000, os juiz eleitoral Paulo Cézar Alves Sodré determinou a suspensão imediata das inserções e multa diária de R$ 5 mil em caso de descumprimento.