Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Tragédia na fronteira: menino de 8 anos morre ao cair do cavalo e ser arrastado pelo animal
Por Correio Cacerense
10/11/2017 - 13:27

Foto: arquivo pessoal

Uma criança de oito anos, identificada como João Fernando Aguilera, sofreu um acidente fatal ao se desequilibrar de um cavalo enquanto montava, sendo arrastado por vários metros. O acidente foi percebido pelo padrasto do mesmo, o senhor Jair Tomichá, gerente do retiro da Fazenda, na manhã da segunda-feira (6) por volta das onze horas, ao perceber a ausência do enteado.

Ao cair, a criança teve o corpo arrastado por vários metros, e não resistindo às múltiplas fraturas, veio a morrer. O socorro foi chamado, mas o médico Francisco Araújo, que atendeu a ocorrência, constatou a morte da vítima por múltiplas escoriações e fraturas.

A mãe do menor, Jacinei Aguilera, merendeira na mesma escola em que o menino estudava, precisou ser amparada por populares e atendentes de saúde após o fato. João Fernando Aguilera era aluno do 2º ano da Escola Municipal Ponta do Aterro, localizada no distrito de Santa Clara do Monte Cristo.

A polícia civil de Vila Bela foi solicitada para os levantamentos periciais ,a fim de determinar as reais causas da morte da criança.

Carregando comentarios...

Educação

Participantes do ENEM podem entrar na FAPAN

10/11/2017 - 09:50