Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
CVV de Cáceres irá funcionar no antigo Bom Samaritano;voluntários iniciam treinamento
Por assessoria
20/05/2019 - 12:35

Foto: assessoria

Começou no sábado amanhã (18) de maio o curso para ser voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), às 8 horas, na coordenação do  Campos da Unemat.

O objetivo do curso é preparar uma equipe de voluntários para ouvir pessoas pelo telefone com algum problema e queira desabafar. Pode participar quem tem mais de dezoito anos e tempo disponível.

Será ministrado pelo coordenador nacional do Programa de Seleção de Voluntários (PSV), de Brasília Gilson Moura Aguiar.

Polianna de Souza, que representa o Grupo Núcleo de Valorização da Vida de Cáceres (NAVICA) explicou que após o curso será instalado uma sede com telefone. O prefeito de Cáceres, Francis Maris Cruz, por meio da Secretária de Saúde, cedeu o Hospital  Bom Samaritano. “Para termos o CVV em Cáceres contamos com vários parceiros, Ministério Público, representado pelo promotor Rinaldo Segundo, da Unemat, por meio do Projeto Saúde Mental é Essencial, do Centro de Referência em Direitos Humanos em Direitos Humanos (CRDH), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania”, finalizou Polianna.

As inscrições devem ser feitas pelo link, https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3x8HISoIOH0-LiLAbNL9KKdpOuGlzGBuXIhwd3rTHdhbI1w/viewform. E para maiores informações podem ligar no telefone, (65) 99938-8462 ou ainda pelo email cvvcaceres@gmail.com.

Carregando comentarios...

Polícia

União garante R$ 5 mi para fronteira

20/05/2019 - 12:24
Educação

Enem 2019 encerra inscrições hoje, 17

17/05/2019 - 08:38