Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Prefeitura encerra jogos regionais escolares da juventude e comemora sucesso do evento
Por Esdras Crepaldi
14/06/2019 - 20:32

Foto: assessoria

Numa realização da Prefeitura de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e  da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, se encerraram ontem (12) os Jogos Regionais Escolares da Juventude.

A solenidade de premiação aconteceu no Auditório Maria Sophia Leite da SICMATUR, juntamente com um almoço.

Num clima de muita desconcentração, as autoridades receberam  os campeões, vices e terceiros colocados das modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei, masculino e feminino, categorias A e B.  Categoria “A” (nascidos nos anos  2002, 2003 e 2004) e categoria “B” (nascidos ano 2005, 2006 e 2007).

Participaram os municípios de Cáceres, Várzea Grande, Poconé, Lambari D’Oeste, Mirassol D’ Oeste, Curvelândia, Araputanga, São José do Quatro Marcos

Assim como na abertura, o Prefeito Francis Maris prestigiou o evento, juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Cáceres Vereador Rubens Macedo, o Secretário de Estado Adjunto de Esporte e Lazer Jefferson  Carvalho Neves  e a Secretária Municipal de Esporte e Lazer de Cáceres Eliane Batista. Diversas autoridades também participaram do evento entregando medalhas e troféus.

Após seis dias de uma impecável realização os Jogos foram encerrados com chave de ouro.

O prefeito Francis Maris disse que a Prefeitura sempre vai apoiar competições esportivas de base. Que os Jogos Escolares Regionais Escolares da Juventude oportunizaram a centenas de atletas a socialização e a competição que o só o esporte proporciona. Francis ainda informou que vai retomar com mais força os investimentos no Esporte, citando o Centro Esportivo que está quase pronto. “Queremos incentivar ainda mais as competições esportivas amadoras do esporte de base, em apoio às nossas crianças e jovens. O sucesso dos Jogos Regionais e as conquistas de Cáceres nos estimulam ainda mais ”, afirmou o prefeito.

Para a secretária municipal de Esportes, Eliane Batista, a Secretaria tem buscado cumprir as determinações do prefeito Francis em investir no Esporte de base e  nas competições do município. “Foi um evento maravilhoso, só temos que comemorar. Inovamos na alimentação criando um espaço único, proporcionamos uma socialização e integração dos atletas através de um espaço de convivência, todas as noites oferecemos apresentações culturais e artísticas, demos apoio de transporte aos árbitros e três delegações que vieram sem esse suporte para os jogos”, observa Eliane.

A secretária fez questão de agradecer o apoio da sua equipe de trabalho, pela força tarefa realizada na organização dos jogos. Agradeceu ainda aos reeducandos da cadeia Pública de Cáceres, aos colaboradores, apoiadores e a Secretaria de Estado de Esportes e Lazer pela parceria e por acreditarem na capacidade de Cáceres em realizar eventos. “Foi uma junção de pessoas comprometidas que trabalharam muito e  garantiram o sucesso do evento. Obrigado indistintamente”, finalizou Eliane.

Veja Link abaixo dos campeões:

http://www.caceres.mt.gov.br/downloads/CampeoesJogosRegionaisCaceres.pdf

Carregando comentarios...