Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
No prazo de dois anos, Banco do Brasil terá nova agência em Cáceres
Por Diário de Cáceres/Clarice Helena Navarro
05/07/2019 - 15:16

Foto: arquivo

projeto de instalação de terminais no calçadão da praça não deu certo; banco terá uma nova agência em Cáceres

 

 

No prazo de dois anos, Cáceres terá uma nova agência do Banco do Brasil, com mais espaço e apta a atender a demanda que cresceu nos últimos anos. O projeto de instalar 14 terminais de autoatendimento num espaço do calçadão da Praça Barão do Rio Branco foi descartado porque o imóvel é tombado, não permitindo as adaptações para o funcionamento do terminal.

A área onde será construída a nova agencia está em negociação entre  a instituição e o propietário, por isso não foi divlgada.

Em junho, para melhorar os serviços prestados aos clientes, a agência fez a troca de todos os terminais de autoatendimento, solucionando o problema de acabar o dinheiro dos caixas eletrônicos em dias de pico, como finais de semana, dias de pagamentos de salários  e dias de eventos.  A medida agilizou o fluxo na área dos caixas eletrônicos. 

Mesmo paliativa, a medida otimizou o espaço de autoatendimento. A agência, localizada na rua Coronel José Dulce,  já não comporta a demanda e registra longas filas em dias de pagamento de salários –lembrando que Cáceres tem um número grande de aposentados, pensionistas e funcionários públicos nas esferas municipal, estadual e federal.

Carregando comentarios...