Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
MT:corpo de enfermeira desaparecida é encontrado; marido teria encomendado crime
Por João Freitas
08/10/2019 - 12:17

Foto: reprodução
Chegaram ao fim as buscas pela enfermeira Zuilda Correia Rodrigues, 43 anos, que estava desaparecida há 10 dias. O corpo dela foi encontrado nesta terça-feira (8), em uma região de mata fechada no bairro Cidade Jardim, em Sinop (500 km de Cuiabá-MT). A vítima teria sido assassinada a mando do marido, que está foragido.
 

Segundo informações da Polícia Militar, o cadáver de Zuilda estava em uma rede de tubulação no interior da mata, já em avançado estado de decomposição.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também participou dos trabalhos de buscas e realizou as primeiras análises para elucidar o caso. O corpo foi reconhecido por um dos filhos da enfermeira, que afirmou à imprensa que a vítima localizada era a sua mãe.

O cadáver foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

 

As buscas começaram nesta segunda-feira (7), quando um suspeito de envolvimento no crime foi preso. Ele foi identificado como Marcos Vinícius Pereira Rezende, de 26 anos. O acusado é policial militar e chegou a participar do processo de investigação do desaparecimento da enfermeira.

Marcos confessou que executou a mulher a mando do marido da vítima, o empresário Ronaldo Rosa, que fugiu na tarde de ontem e ainda não foi encontrado.

O caso está sendo investigado.

 

Carregando comentarios...

Política

MT pode ganhar 20 novos municípios

08/10/2019 - 07:54