Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Radialistas receberão Título de Cidadão Cacerense outorgado pela Câmara
Por assessoria
07/07/2015 - 14:37

Foto: arquivo

 Por indicação do jornalista e vereador Edmilson Campos (Café no Bule) os radialistas Ildefonso Rosa, Paulo Rocha e Dábolis Jr irão receber a mais alta outorga concedida pela Câmara de Vereadores que é o Título de Cidadão Cacerense. A homenagem é concedida anualmente em Sessão Solene realizada no dia 1º de outubro data que se comemora em todo país o Dia do Vereador.

            Ildefonso T. Rosa é paranaense e está em Cáceres desde a década de 80 quando aqui chegou para a implantação da Rádio Jornal Am. Luiz Paulo Rocha de Oliveira é sul-mato-grossense e também está erradicado em Cáceres desde a década de 80. Tanto Ildefonso Rosa quanto Paulo Rocha estão em plena atividade profissional na Rádio Jornal Am.

            O terceiro homenageado é Mato-grossense de Rondonópolis e está em Cáceres desde o início do ano 2000. Com passagem marcante por emissoras de tevê Vagner Amarante de Almeida cujo nome artístico é Dábolis Jr atualmente desenvolve sua atividade profissional na recém-inaugurada Radio Centro América Fm.

            Ao justificar a homenagem o vereador Edmilson Campos (Café no Bule) disse que um dos papeis do vereador enquanto representante do povo é reconhecer e fazer justiça às personalidades que contribuem ou contribuíram para o desenvolvimento de Cáceres.

            “Trabalhei com o Ildefonso, com o Paulo Rocha e com o Dábolis Jr e posso assegurar que esses três brilhantes profissionais da comunicação exercem papel de grande destaque e como formadores de opinião têm contribuído muito para o desenvolvimento da nossa querida Princesinha do Rio Paraguai. Essa homenagem nada mais é que um ato de justiça” argumenta Café no Bule.

           

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,6

06/07/2015 - 14:07
Cultura

Escola Q.I. realiza noite cultural

06/07/2015 - 13:33
Cidades

Começa nesta sexta o Arraiá Correa

03/07/2015 - 10:12