A bancada de oposição ao modelo de gestão do prefeito Francis Maris Cruz (PMDB) na Câmara Municipal formada pelos vereadores Edmilson Campos (Café no Bule) e Tarcísio Paulino (PSB) conseguiu viabilizar junto ao deputado estadual Leonardo Ribeiro Albuquerque (PDT) R$ 500 mil reais para a recuperação da malha viária urbana do município de Cáceres.
“Tanto nós vereadores de oposição a gestão do prefeito Francis aqui na Câmara quanto o nosso deputado doutor Leonardo damos mais um exemplo do nosso compromisso com a nossa população na liberação desse recurso para a recuperação das nossas ruas e avenidas” destaca Edmilson Campos (Café no Bule).
Para o vereador Tarcísio Paulino (PSB) apesar da divergência politica com o prefeito Francis Maris, temos dado vários exemplos do nosso compromisso com a população que nos elegeu.
“Foi a oposição tão incompreendida pela administração municipal que articulou e conseguiu apoio de todos os vereadores para que a Câmara destinasse R$ 200 mil reais dos seus recursos para a prefeitura pagar a elaboração dos projetos técnicos para o Governo do Estado promover o processo licitatório da nossa ZPE” lembra Tarcísio.
Segundo os vereadores oposicionistas, o recurso viabilizado pelo deputado Leonardo Albuquerque já está a disposição da Prefeitura de Cáceres junto a Secretaria das Cidades. De acordo com os parlamentares, basta agora que o município promova os tramites burocráticos para a celebração de um convênio para ter acesso ao recurso.
“Espero que a administração seja ágil para que o recurso possa ser utilizado para a recuperação da nossa malha viária antes do início do período chuvoso que sempre ocorre em dezembro” alerta Café no Bule.
De acordo com a indicação apresentada pelos vereadores o recurso deverá ser utilizado na aquisição de emulsão asfáltica e agregados para a recuperação das ruas e avenidas dos bairros: Junco, Jardim Cidade Nova, Cavalhada, Centro, Santos Dumont, Vila Irene, DNER e Avenida Tancredo Neves.
Considerado líder da bancada de oposição a gestão do prefeito Francis no Legislativo Cacerense o polêmico vereador Edmilson Campos (Café no Bule) voltou a tecer duras críticas ao que ele considera “bando de aloprados” que cercam o Chefe do Executivo Cacerense.
“Vão ter que encontrar outro discurso, pois a oposição com apoio do nosso representante na Assembleia Legislativa prova com ações concretas o nosso amor e compromisso com a nossa terra e com o nosso povo” conclui Café no Bule.