Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Passional:moto-taxista é assassinado em Cáceres
Por Ripa nos malandros
17/10/2015 - 10:21

Foto: RIPA NOS MALANDROS

Na tarde desta sexta feira, 16/10,um pizêro grande demais da conta, movimentou o mercadão do produtor, conhecido carinhosamente como ‘Feirão’, localizado na badalada Avenida São Luiz, conhecida popularmente como ‘faixa de gaza’.

Lá um indivíduo sacou de um revólver e pregou fogo numa vítima, que foi um corre corre medonho, imagina o tamanho do trupé.

O SEGUINTE FOI ESSE

Por volta das 16:30Hs, a guarnição da policia militar estava realizando rondas ostensivas pela cidade, quando foi informada via CIOSP sobre o banzé no feirão e que lá a vítima baleada já estava em óbito,mas que o autor dos disparos havia foragido do local em um veículo Pálio de cor preto, placa A.S.G. 4294

Diante das informações a guarnição policial composta pelo Sub Ten Campos, Sd. Ramos, Sgt. Cardozo e Sd. Ramos, saíram em diligências na tentativa de encontrar o suspeito, enquanto a policia civil e a politec foram pro local do crime.

Quando as viaturas estavam a procura do suspeito, passando pela Rua dos Cardeais, cruzaram com o referido veículo seguindo sentido contrário a viatura, nisso os policiais manobraram a viatura e começaram a fazer o acompanhamento e solicitando apoio as demais viaturas que conseguiram realizar o cerco policial e a abordagem do suspeito na Avenida dos Estados, sendo ele Deividey de Souza, de 26 anos, proprietário de um lava jato, no Bairro Junco, e que no veículo estava também a sua esposa e seu filho menor de idade.

Durante a abordagem policial o suspeito de imediato já assumiu a autoria do crime, disse ainda que a arma, um revólver Cal. 38 estava dentro do veículo, que logo após foi encontrado pelos policiais, embaixo banco dianteiro, do lado direito, no assoalho do veículo, com 03 munições deflagradas.

Para policia o suspeito disse ainda que após efetuar os disparos na vítima, Jorge Antonio dos Santos, conhecido como ‘Paraguaio’, de 48 anos, que trabalhava como mototaxista na rodoviária nova (saída da cidade), ele (suspeito), passou em sua casa, pegou sua esposa e filho para juntos empreenderem fuga.

O suspeito disse ainda que a motivação do crime foi um assédio sexual que sua esposa sofreu por parte da vítima, inclusive tentando estupra-la, ele (suspeito) contou ainda que isso aconteceu enquanto ele estava viajando.

Os policiais foram até a residência do suspeito e lá foi entregue pela esposa, uma jaqueta de cor verde musgo, informando que a referida jaqueta pertencia a vítima (mototaxista), e que esqueceu na casa dela, no dia que tentou cometer o abuso sexual contra a mesma.

No mercado do produtor (local do crime), existem algumas câmeras de segurança que flagraram o momento exato em que o suspeito disparava contra o mototaxista.

O suspeito, no momento da prisão se encontrava com uma lesão no rosto, que segundo ele foi motivado por uma luta corporal que travou contra a vítima, no bolso do suspeito foi encontrado 02 munições Cal.38, intactas.
Á partir de agora a divisão de homicídio da 1ª DP investiga o caso para saber a real motivação do crime.

Carregando comentarios...

Cidades

Parabéns, professores!

15/10/2015 - 12:50
Meio Ambiente

Capivara invade residência em Cáceres

15/10/2015 - 10:30
Artigos

Pamonha, pamonha, pamonha

15/10/2015 - 09:33
Artigos

Eleições internas

14/10/2015 - 11:09