Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Burger Night distribui hambúrgueres a moradores de rua em Cáceres
Por Diário de Cáceres
18/11/2015 - 12:30

Foto: web

"O Burger Night é uma Hamburgueria que traz um conceito americano sem perder a regionalidade pantaneira. Tem um cardápio bem variado, com harmonizações que vão de maracujá, ketchup com goiabada, bacon e limão até queijo Brie com Chutney de manga.

O Burger Night tem hambúrgueres para todos os públicos,” tem para você comer até não aguentar mais e outras opções mais saudáveis também, e todos os lanches tem um sabor único e diferenciado, para que quem prove tenha uma experiência gastronômica incrível a cada mordida”-define o proprietário, Rafael de Pinho. Aberta há um mês, a haburgueria está localizada na rua São Pedro, n 250, na rua de trás da Sematur (próxima ao fórum). No mês de dezembro a Hamburgueria estará em novo endereço, na rua Colhereiros, em frente a antiga padaria 2000 .

A hamburgueria tem um conceito diferenciado não só na preparação dos lanches, mas também na forma de participar da comunidade na qual está inserida, buscando uma forma de contribuir,

“O Burger Night se sensibiliza com o próximo e na noite de ontem realizou entrega de hambúrgueres para moradores de rua. Agora estamos  procurando mais voluntários que queiram ajudar no próximo mutirão que será realizado no início de dezembro. Quem tiver interesse em ajudar, deve entrar em contato pelo (65) 9976-7767 ou pelo facebook da Hamburgueria "Burger Night Cáceres", informa Rafael, ao mesmo tempo que faz o convite: ! Ajude você também.

"Vamos ser um incentivador de pessoas, o mundo já tem críticos demais". ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

                         

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,18

18/11/2015 - 11:47
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no SINE hoje,17

17/11/2015 - 11:22