Diario de Cáceres | Compromisso com a informação
Com abertura prevista para 4ª feira, sindicato prevê que ExpoCáceres supere expectativas
Por Sinézio Alcântara
04/10/2016 - 14:03

Foto: Expressão Notícias

Criadores, produtores e demais adeptos do agronegócio, entram em contagem regressiva para a abertura oficial da 51ª Exposição Agropecuária de Cáceres – ExpoCáceres, que acontece na próxima quarta-feira (05/10). Promovida pelo Sindicato Rural, a feira terá uma extensa e diversificada programação, com palestras sobre variados temas ligados, principalmente, ao agronegócio, leilões de gado, oficinas de campo, rodeio profissional em cavalos e touros e shows artísticos nacionais e regionais.

Embora a abertura oficial da maior festa country da região aconteça na próxima quarta-feira, às 20h no parque de Exposição Dr. José Rodrigues Fontes, a programação elaborada pelos sindicalistas, vem se desenvolvendo desde o dia 18 de setembro, com a realização da cavalgada que reuniu milhares de pessoas, percorrendo as principais ruas da cidade. No dia 21 do mesmo mês uma comemoração marcou a fundação do Sindicato Rural e no dia 24 foi realizado, no recinto do parque, o tradicional realizado o baile do chapéu.

A expectativa, de acordo com o presidente sindical, Jeremias Pereira Leite, é de que o volume de negócios, com a comercialização de equipamentos e máquinas agrícolas, assim como os leilões de gado, supere os anos anteriores. “Tudo foi devidamente programado para que possamos superar os volumes de negócios e, automaticamente, bater os recordes de comercialização” prevê enfatizando que a população terá na feira, além de atividades agropecuárias, uma programação diversificada, com shows artísticos, rodeios e festival de prêmios”.

Antes mesmo da abertura, durante o dia, serão realizadas várias oficinas e, a programação prevê ainda para às 21h a queima de focos com abertura do rodeio profissional e às 23h o show nacional com a dupla Jads e Jadson.

 

Carregando comentarios...

Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,04

04/10/2016 - 09:48
Utilidade Pública

Vagas disponíveis no Sine hoje,03

03/10/2016 - 14:47