Na manhã de ontem,9, policiais militares de Araputanga foram informados pelo motorista de uma ambulância, que o mesmo estava transportando uma senhora que foi vítima de espancamento, praticado pelo seu companheiro.
A vítima estava sendo encaminhada para o hospital municipal onde seria atendida pela equipe médica.
Foto: R.S.W.A./ Ed F.A. |
Os policiais foram até a Unidade de Saúde, onde encontraram senhora R. S., de 30 anos, recebendo os devidos atendimentos médicos.
A vítima apresentava ferimentos no rosto e nas costas, com cortes profundos na face.
Ela informou que seu amásio, Marcelo Damaso da Silva, também de 30 anos, teria lhe agredido durante a noite anterior e que os ferimentos nas costas teriam sidos causados com uma corrente.
Ao observarem os ferimentos nas costas da vítima, foi possível ver claramente as marcas das correntes em sua pele.
A vítima relatou ainda que após as agressões ficou sangrando, e o agressor a trancou em um quarto com a promessa de que ele mataria durante a madrugada.
A mesma relatouna manhã de segunda, por volta das 8:00 hs da manhã, conseguiu escapar do seu agressor e correu em direção à casa de sua avó, onde pediu socorro.
Segundo a vítima informou aos policiais, o seu agressor e amásio, utilizava uma tornozeleira, e que o mesmo havia descarregado seu equipamento de monitoramento e não teria feito a recarga.
Ainda segundo a mesma o seu amásio lhe disse que cortaria a tornozeleira eletrônica, e mais uma vez me ameaçou, dizendo que acabaria com ela, caso a mesma contasse para alguém do ocorrido, ou registrasse a ocorrência.
A vítima recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil onde relatou o todo fato, e onde foi realizado o registro do Boletim de Ocorrência.
Prisão do Suspeito
Com base nas informações repassadas pela vítima, e com o agressor devidamente identificado e qualificado, as equipes deram início as buscas pelo mesmo, na ruas da cidade.
Por volta das 13 Horas, policiais militares, juntamente com um investigador da Delegacia de Polícia Civil de Araputanga, utilizando um veículo descaracterizado, avistaram os suspeitos caminhando tranquilamente, por na rua " B", no bairro Cidade Alta, próximo ao Parque de Exposições.
O suspeito foi preso e conduzido para o Copom, na Cia PM, onde foi realizada a lavratura do Boletim de Ocorrência.
agressor usava tornozeleira eletrônica, que estava com bateria descarregada
Durante a confecção do BO, policiais realizaram nova checagem via sistema de segurança, onde foi constatado um Mandado de Prisão em aberto em desfavor do suspeito, dese 2009, conforme informaram os policiais.
O mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.