O empresário Sidinei Aparecido Giraldelli, de 62 anos, proprietário do Café Visão, foi vítima de tentativa de homicídio praticada pelo empresário Dauri Felix Dutra, que atua no ramo de materiais para construção em Cáceres.
Segundo a defesa do empresário, o crime ocorreu neste sábado, 13, as 17h45, no interior da Casa de Carnes Aliança, na rua Joaquim Murtinho, quando a vítima realizava compras.
O agressor adentrou ao estabelecimento comercial portando uma cabo de machado utilizado para desferir à traição diversas pancadas na cabeça da vítima, que cessaram somente apos ela ficar inconsciente.
Além do porrete, o agressor ainda estava com uma faca do tipo peixeira na cintura, tendo inclusive ameaçado agredir a porretadas terceiros que tentaram intervir.
Relatos da família dão conta que o crime seria motivado por sucessivas derrotas do agressor em processos judiciais movidos contra a vítima.
Segundo boletins de ocorrência registrados junto ao CISC de Cáceres, há pelo menos 7 anos o agressor vinha ameaçando a vítima, sua família e funcionários.
Imagens do circuito interno de vigilância da Casa de Carnes Aliança não deixam dúvidas da brutalidade e covardia do agressor, bem como fotografias da vítima no interior do Hospital Regional de Cáceres demonstram a gravidade das lesões sofridas. (Colaborou Vinicius Cintra).